terça-feira, março 09, 2010

Mais desvarios

Me dizes pra ter calma e não há nada que eu queira mais neste momento da minha vida que ter calma. Parece que já começamos a não nos entender ou talvez eu tenha esperado mais do que deveria. Sei lá. Gostaria de entender mais de nós, ter mais certezas, menos vontades. Começamos mal, me acostumei à convivência e agora tanta distância me incomoda, nem eu percebi o quanto me atirei, só agora veio o medo da queda, o medo da perda. Só se percebe quanto dói estar só quando se está acompanhada.
Nenhuma promessa, só agora, depois pra depois, que hipocrisia! Eu só digo isso da boca pra fora. No começo era verdade, era o que eu estava acostumada, agora nem sei dizer o que aconteceu, talvez a minha solidão pesasse tanto que bastava te ver e qualquer curva seria tragédia certeira. E foi, ao menos pra mim. Derramei todas as mágoas acumuladas achando que deverias me conhecer, patético, me cobri de mel pra chegar onde queria e acho que cheguei perto de algo que eu nem sei o que é.
Mas afinal, o que esperas de mim? Eu quero o agora, mas também gosto de pensar no depois, ser apenas um capítulo é tiro à queima roupa, querido. Eu também quero estar perto, também só quero os teus braços de vez quando, ouvir tua voz, saber que estás perto, podemos deixar o depois por um momento porque é em ti que eu tenho me encontrado e sido feliz como já não era há muito tempo.

Nenhum comentário: