domingo, março 25, 2012

Eu e os outros

Aos 44 quilos, nada parece tão diferente de antes, não pra mim, mas pros outros. Não aguento mais os comentários dos outros. Me olho no espelho e vejo as mesmas imperfeições, as mesmas gordurinhas fora do lugar, nada demais, só essa doença que me consome. Dói ver meus cabelos no chão, minha pele, meus dentes, minhas unhas, tudo enfraquecido. E enquanto isso, as pessoas fazem questão de me torturar, de me dizer o quanto estou feia tão magra, como se eu devesse me importar com a opinião deles, droga, tenho outras coisas mais sérias com que me preocupar. Será que ninguém percebe?
Eu devo ser uma excelente atriz mesmo, porque é impossível estar tão destruída e ainda ter gente se achando no direito de me criticar. ah, cansei, também não quero mais falar sobre isso se não o blog vai virar um diário de uma depressiva quase anoréxica.

Nenhum comentário: