quarta-feira, dezembro 05, 2012

Tipo um baião


Não sei para que outra de história de amor a essa hora,
porém você diz que está tipo a fim de se jogar
de cara num romance assim,
tipo para a vida inteira.
E agora, eu não sei agora porquê não sei,
porque somente você não sei porquê,
somente agora você vem,
você vem pra enfeitar minha vida.
Diz que será tipo festa sem fim,
É São João, vejo tremeluzir seu vestido através da fogueira.
É carnaval e o seu vulto a sumir entre mil abadás na ladeira.

Não sei para que fui cantar para você a essa hora,
logo você que ignora o baião,
porém você tipo me adora mesmo assim
meio mané, por fora.
E agora eu não sei agora porquê,
não sei porque somente você,
não sei porque somente agora você vem.
Vem para embaralhar os meus dias
e ainda tem, em saraus, ao luar, meu coração,
que você sem pensar ora brinca em inflar,
ora esmaga igual, que nem fole de acordeão,
tipo assim num baião do Gonzaga.

Chico magnífico, como sempre. Música encantadoramente doce. Adorei!

Nenhum comentário: