domingo, fevereiro 16, 2014

Ele venceu... mais uma vez

Eu estava pronta pra qualquer coisa. Esperava ser trocada, ser abandonada, ouvir desaforos, grosserias... Pra ser eufêmica, esperava a frieza que conheci tão bem ano passado. Podia não ser fácil, mas não seria a primeira vez, se me negocio por um pouco de atenção, tenho que aguentar as consequências. Então fiquei assim, atenta, quieta. Só via as consequências e pensei em como suportá-las. Daí, ele superou todas as expectativas, disse a única coisa que eu se quer conjecturava nos meus sonhos mais etilicamente utópicos, me disse que estava apaixonado.
Como? Tá brincando comigo?
Fiquei sem reação. 
Estou sem reação. 
Ele faz e diz o que gosto, é tentadoramente poético, masculamente satisfatório, atende e supera as mínimas exigências. O que mais quer de mim? Já me tem monogâmica e integralmente, não é o bastante?
É. Não basta me ver gemer, precisa me fazer suspirar.
Eu já te disse como sou fácil, o resto você leu nos meus olhos, sentiu na minha pele. O que espera que eu faça agora?
Eu não sei o que esperar de mim agora. Só planejo continuar afundada no trabalho, tentando dar conta de fazer o necessário e esperar por ele. Como sempre.

Nenhum comentário: