terça-feira, março 11, 2014

Conversas inúteis



o q vc procura minha ruiva?
se tu tivesse 3 desejos

não quero falar disso, vou começar a lamentar, ficar mal 
enquanto aquele fudido tá lá vivendo tranquilamente
eu não sei o que eu quero

3 coisas que norteariam tua vida
és mulher

eu não sei pra onde quero levar minha vida

professora
estudante

grande coisa

bonita
conseguiste coisas
q muitas pessoas da perifeira não almejam metade
*periferia
cresceste na vida mesmo
tens o amor da tua família assim como respeito dos teus alunos pela proficiência no seu trabalho
diante do teu universo
quais seriam 3 coisas
q faltam mais pra ti hj

eu não queria 3 coisas
tudo o que eu sonhei, eu consegui
só uma coisa eu nunca tive

um tamanduá-bandeira....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e quanto mais o tempo passa, acho que eu não vou ter
tenho conseguido todos os meus sonhos
e quando quero mais
luto mais um pouquinho e consigo
o que mais posso querer?

você que deve dizer

eu ainda tenho a menininha ingênua, insegura, sonhadora... sufocada
ela é que me faz sofrer quando eu deveria seguir em diante
ela que me faz acreditar em todas as mentiras que me contam como se fossem verdades e sofrer desesperadamente depois
ela que ainda me faz querer o que não posso ter quando eu deveria simplesmente me aquietar e desistir, me contentar com o que tenho porque é muito bom
e enquanto ela existir, ainda vou beber pra diminuir a dor, chorar durante as madrugadas de insônia, dar pros caras que não vão me valorizar
enfim... não vou ser feliz



Nenhum comentário: