sábado, janeiro 16, 2010

Desvarios da semana

Ando meio preguiçosa ultimamente, mas tenho aproveitado bem meu descanso. Fui pra Mosqueiro no domingo (depois de muita insistência do meu pai, claro), a uma churrascaria na segunda, ao cinema na quarta e esse cinema, aliás, foi uma odisséia. Depois de 2 horas na fila só consegui ingressos pra última sessão, mas tudo bem porque eu e meus pais curtimos pra caramba. Adoro filmes de criança, nós curtimos muito Alvin e os esquilos 2.

Fora isso, só as madrugadas na net e na tv, como eu sentia falta disso! A madrugada é o melhor horário pra estudar, espairecer, escrever no blog :p    

Acabei assinando uma tv a cabo pra não continuar trocando a noite pelo dia, como diz minha mãe. Isso me acaba durante a manhã. Além disso, o dono da academia já diz que não vai mais aceitar meu pagamento, eu tento manter a frequência, mas a preguiça me acaba. Quanto à minha dissertação, vou começar, tô tentando ser organizada, coisa que nunca fui e tô aos poucos, bem lentamente, conseguindo.

Acho que não tenho mais nenhuma novidade, só ansiedade pelas mudanças. Incrível como uma pessoa viciada em mudanças como eu pode sentir tanto medo delas. Lutei tanto pra chegar nesse caminho e agora que tô perto não consigo me livrar desse frio na barriga. Ir pra longe, deixar tudo que eu conheço, as pessoas, os lugares, as coisas, sei que é o melhor, o que eu sempre quis, mas agora tudo parece causar vertigem. Me lançar a algo que não sei onde vai dar é bem estranho. Enfim, tudo encaminhado, dando mais certo do que esperava, é a oportunidade de deixar mesmo todos os meus fantasmas pra trás, talvez por isso me cause essa sensação, já me acostumei com tudo. Agora é olhar pra frente e esperar pelo melhor. Deus sabe o que faz e disso estou mais certa do que nunca.

Nenhum comentário: