sábado, fevereiro 13, 2010

Dia-a-dia e inutilidades

E não é que gripei? É uma droga ficar de cama, sem internet, sem poder sair direito, a não ser pra fazer as coisas mais essencais, como pagar contas, por exemplo. Isso que aliás tem me sufocado. Por que nosso mundo tem que ser tão movido a dinheiro? Me planejei, me segurei pra não ser tão compulsiva quanto geralmente sou e não adiantou de nada. Eu nem imaginava que uma casa poderia produzir tantos gastos, quer dizer, até imaginava, mas não é fácil abrir mão das minhas coisas, daquilo que eu me organizei pra fazer pra ajudar a família. Mas enfim, nem sei porque tô dizendo isso, não é tão ruim assim.

Uma coisa que não esperava era tanto trabalho aparecendo e justo quando eu não queria. Na verdade eu até queria, o dinherio é bom e tem ajudado, a questão é... 2010 era pra descansar, escrever minha dissertação com tranquilidade, cuidar de mim. Agora tô vendo que vou ter poucos dias livres, aliás, poucos horários livres, um dia é sonho distante. De fato é o que um professor meu dizia, como piada, na época do cursinho, a gente só descansa quando morre e como não estou morta e nem espero estar perto disso, o melhor é encarar e seja o que Deus quiser.

 

Nenhum comentário: