quarta-feira, dezembro 09, 2009

Sessões de tortura

A vida de uma mulher é permeada de torturas constantes, parem pra pensar, o que não fazemos para nos sentir mais bonitas? Mesmo eu que não sou muito vaidosa entrei em algumas situações. Só alguns exemplos:

  • Escovas e alisamentos, costumeiras, eu diria, mas às vezes parece que a gente vai ficar careca com os puxões.
  • A academia é uma tortura à parte, me desculpem os que curtem, e eu mesma curti um tempo, mas esse negócio de vai pra um lado, vai pra outro, abdominal, 3 de 100, mais não sei quantas de não sei o quê, sem falar na muscalação, o peso já tá leve, coloca mais. 
  • E o que falar das terríves depilações com cera, depilador elétrico seja lá o que eu estiver mais a fim no momento? Sombrancelha, pernas até vai, axilas e virilha, ah, dói só de pensar.

Mas, até aqui tudo bem porque essas são as mais cotidianas e talvez eu que seja preguiçosa e fracote mesmo, difícil de adaptar. A mais nova tortura a que me submeti já deu seus primeiros resultados, bem dolorosos eu diria, minha pobre barriga já sente os reflexos dos puxões e apertões e isso foi só a primeira sessão, o que devo esperar das próximas 9? A massagem redutora no começo é até bacana, me segurei pra não rir, mas depois de uma hora de fricções nos mesmos pontos, não tem como aguentar, dói muuuuuito. Mas fazer o quê, diz que é assim mesmo, causa bons resultados, espero que sim.

Minha pobre vida feminina! Os homens não passam por metade disso e tantas outras coisas que não vou nem comentar pra não achar que estamos fadadas ao sofrimento, até porque também tem suas vantagens, não posso reclamar, admito, sempre me senti privilegiada por ter nascido mulher, e como minha família vive ressaltando, se eu tivesse nascido homem, com certeza seria gay. Mas isso é outra história.  

Um comentário:

Anônimo disse...

This article gives clear idea in favor of the new users of blogging,
that genuinely how to do blogging.

my web page; hyabak